Vereador pede melhorias no serviço de transporte escolar na zona rural

A indicação visa a contratação de dois monitores para atuar exclusivamente na Zona Rural.

O vereador Ronivaldo Veloso (Nem da Coqueiral) solicitou na ultima sessão ordinária (31/03) que a Secretaria Municipal de Educação faça a contratação de dois monitores,  que serão designados exclusivamente para auxiliar aos motoristas dos ônibus escolares da zona rural no cuidado com os alunos. O vereador justifica que a região encontra-se sem a cobertura deste profissional há muito tempo, ficando a cargo do motorista do ônibus a responsabilidade por cuidar e organizar os alunos dentro do veículo.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Prefeito Leocir Hanel, ao subprefeito Acendino Mendes e à Secretaria Municipal de Educação.