Resumo da 10ª Sessao Ordinária

Veja as matérias dicutidades e votadas

Realizada no plenário da câmara municipal de Nobres, a décima sessão ordinária de 2018.

Às 19:00 horas o presidente Adelian Messias da Silva deu início a sessão, agradecendo a presença de todos que ali estavam prestigiando os trabalhos do Legislativo.

Em seguida convidou o vereador Gidalti Ferreira de Jesus para fazer a leitura da Bíblia, onde foi lido o salmo 46.

Para dar continuidade, o presidente convidou o primeiro secretário André Avelino Bezerra para fazer a leitura das matérias que foram colocadas em pauta na noite.

Após a leitura, foi a vez dos vereadores usarem a tribuna para a fala. O primeiro foi Oscar dos Santos Lara e na sequência,  os vereadores Joarides Lojor Ribeiro (Profº Magal), Rogério Frazão Sampaio, Nilson da Silva Campos e André Avelino Bezerra.

Logo após foi colocado em votação os projetos, indicações, requerimentos e a ata da sessão anterior. Onde foram aprovados todos por unanimidade.

O presidente encerra a décima sessão ordinária, convidando todos os presente que ali estavam, para a próxima sessão que será realizada no dia 13 de julho às 19:00 horas  no plenário da câmara municipal .