Função Fiscalizadora: Vereadores solicitam informações sobre a gestão municipal

Aplicada ao exercício das atividades parlamentares de apoio e de discussão das políticas públicas, as informações tornam-se aliadas no exercício da função.

Na sessão do último dia 17, vereadores apresentaram requerimentos solicitando mais esclarecimentos e informações acerca da gestão pública.

No Requerimento Nº  002/2017 do gabinete do Prof. Magal, em co-autoria com os vereadores Nilson Filho, Gida Ferreira, Prof. Oscar e Rogério, destinado ao Sr. José Roberto Vieira, Presidente da Cooper Vale - Cooperativa de Trabalho Vale do Teles Pires, solicita informações sobre a composição da diretoria da empresa, alocação dos funcionários, folha de pagamento e repasses efetuados pela Prefeitura.

No Requerimento Nº 001/2017 do gabinete do Prof. Magal, em co-autoria com os vereadores Nilson Filho, Gida Ferreira, Prof. Oscar,  Rogério Frazão e  destinado Sra. Mara Lurdes Ohlweiler, Secretária de Administração Planejamento e Gestão, requer informações sobre o valor total mensal arrecado com a Taxa de Iluminação Pública, empresa contratada para prestar os serviços de reparo e o montante pago ao contratado.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. Maiores informações podem ser solicitadas através da Ouvidoria da Câmara Municipal de Nobres/MT.