Câmara Municipal realiza a 17ª Sessão Ordinária de 2017

A reunião foi marcada pela presença da turma do curso de enfermagem.

Na noite do dia 31 de outubro, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Nobres. Com presença dos alunos do curso de  Técnico em Enfermagem do Instituto Albert Sabin, e também  a convite do vereador Joarides Lojor Ribeiro (Prof. Magal) alguns moradores do bairro da torre.

O presidente Adelian Messias da Silva deu abertura a os trabalhos da noite, convidando o vereador Rogério Frazão Sampaio para fazer a leitura da bíblia. Em seguida o vereador Nilson da Silva Campos (Nilsinho) fez a leitura da ordem do dia e foi lida a ata da sessão anterior, e aprovada por maioria dos presentes.

Na oportunidade a diretora do Hospital Laura de Vicuna Cleide Duarte (Teka)usou a tribuna da casa de leis para fazer esclarecimentos a os vereadores. Antes de falar sobre o hospital, citou que fez questão de trazer essa bela turma de enfermagem na qual é coordenadora e professora de direito e legislação dessa turma. Em seguida fez esclarecimento do hospital para os vereadores.

Quem também estava presente na sessão foi a secretária municipal de saúde Clestiane Aparecida Molina,  na qual teve a oportunidade do uso da tribuna para esclarecer dúvidas referente a secretaria municipal de saúde.

Somente dez vereadores fizeram uso da tribuna, pois o vereador André Avelino Bezerra por motivo maior não se fez presente nesta sessão pelo falecimento da sua sogra.

Todas as indicações , projetos e requerimentos  foram aprovados por unanimidade, os projetos serão encaminhado para as comissões para que possam serem analisados.