Zaira Valandro indica melhorias para a infraestrutura municipal

Construção de calçadas, pista de skate e reformas de obras públicas foram assuntos das indicações da última sessão

A vereadora Zaira Valandro apresentou para votação na última sessão (15) três indicações visando a solução de alguns problemas de infraestrutura municipal.

Na Indicação Nº 118/2017, a vereadora do PSDB indica a reforma urgente dos banheiros do Ginásio Bezerrão. Além dessa reforma, a vereadora também pede a construção de calçadas para estacionamento nas laterais do Ginásio.

Através da Indicação Nº 119/2017, é reiterado a solicitação para a construção de uma pista de Skate no município, de modo a atender jovens que carecem de um local adequado para a prática deste tipo de esporte.

A vereadora também solicitou ao Poder Executivo melhorias nas construções do Cemitério Municipal. Através da Indicação Nº 120/2017, é reiterado o pedido para construção de muros nos arredores do Cemitério Municipal, instalação de um bebedouro e construção de calçadas, de forma a proporcionar mais comodidade aos visitantes do local.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito municipal Sr. Leocir Hanel, com cópia para o Secretário Municipal de Viação e Obras Sr. Rafael Botini.