Vereadores se unem em indicações

Solicitação abrangem a melhoria da Telefonia Móvel para o distrito de Bom Jardim e a criação da Guarda Municipal

Na sessão do dia 15 de maio, o grupo de vereadores composto por Nilson Filho, Nilsinho, André Avelino Bezerra, Zilmai Ferreira de Jesus, Prof. Magal, Prof. Oscar, Rogério Frazão, Gidalti Ferreira, Ronivaldo Veloso (Nem) e Adelian Messias apresentarem uma série de indicações visando diversos benefícios para o município.

Dentre as indicações, destacam-se o pedido de viabilização urgente de telefonia móvel para o Distrito de Bom Jardim. Os vereadores justificam que Bom Jardim é um lugar que recebe inúmeros turistas e ainda não tem nenhum sinal de telefonia móvel qualificado para uso. Isso dificulta muito a vida dos moradores e empresários da região. A melhoria do atendimento telefônico móvel ira proporcionar o melhor atendimento, não só a população mas também aos turistas, evitando que tais fiquem sem comunicação enquanto permanecem na região.

Outro assunto relevante foi tratado pela Indicação Nº 125/2017, onde o grupo de vereadores solicita com máxima urgência a criação da Guara Municipal, de modo a contribuir na contenção da marginalidade. Os vereadores justificam que houve um aumento nas ocorrências de delitos e roubos, e que uma vez restabelecida, a Guarda Municipal pode ajudar no combate.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito municipal Sr. Leocir Hanel.