Vereadores comemoram dia internacional da mulher

Evento este realizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, no ginásio de esporte “Bezerrão” no dia 07 de março, com apresentação da dupla humorística Nico e Lau.

Evento este realizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, no ginásio de esporte “Bezerrão” no dia 07 de março, com apresentação da dupla  humorística Nico e Lau.

Estiveram presente neste evento, vereador presidente Adelian Messias, Joarides Lojor Ribeiro, Zaira Valandro e Zilmai ferreira de Jesus,prefeito municipal Leocir Hanel e primeira dama Maria Cecília e demais secretários.

Antes do anúncio da dupla humorística ao palco, a secretária municipal de saúde, Aparecida Clestiane da Costa Souza falou sobre a mulher.Em seguida quem usou a fala foi o prefeito municipal Leocir hanel e primeira dama, ambos desejando um feliz dia da mulher a todas presente no evento.

Vários brindes foram sorteados as mulheres , onde vereadores , prefeito e secretários fizeram a entrega dos brindes.

Com um público de mais de 800 pessoas , onde maioria mulheres, Nico e Lau entra ao palco para o delírio das homenageadas .