Nobres recebe veículo entregue pela Votorantim

O novo veículo fará o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise em Cuiabá.

Realizado na tarde do dia 27 de fevereiro, na Praça Josino Serra, com a participação dos vereadores  André Avelino Bezerra, Joarides Lojor Ribeiro (Prof. Magal), Nilson Dias Pedroso e Zaira Borges valandro, prefeito Leocir Hanel, primeira dama Maria Cecília e da vice–prefeita Profª Paula e representantes da Votorantim Cimentos de Nobres, a entrega de uma van zero km ao município de Nobres.

O gerente da Votorantim Cimentos, Orlando Araújo fez a entrega da chave do veículo ao prefeito Leocir Hanel, veículo este que será utilizado no transporte dos pacientes  que fazem hemodiálise em Cuiabá.

Em suas fala, vereadores agradeceram a parceria da Votarantim Cimentos juntamente com o município, pois esse veículo, além dos benefícios a os cidadãos vai proporcionar economia e melhor gerenciamento à administração pública.