Legislativo leva sessão itinerante ao distrito de Coqueiral

Moradores da região apresentam reivindicações

Levar os trabalhos dos vereadores para próximo da comunidade, este foi o objetivo da sessão itinerante realizada no dia 11 de outubro no pátio da Escola Municipal Marechal Cândido Rondon na vila roda d’água, no município de Nobres MT. Esta foi a primeira vez  no ano que os vereadores realizam reuniões descentralizadas.

Durante a sessão os moradores do distrito tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos realizados pelos onze vereadores, além de apresentarem as reivindicações  buscando atender as demandas da população daquela localidade. Durante a sessão foram apresentadas e votadas dezenove indicações , e três requerimentos.

Na oportunidade o Sub-Prefeito municipal Acendino Mendes, utilizando a palavra disse que é muito importante a sessão itinerante naquela comunidade, também comentou sobre as pontes de madeira que estão em precárias estado de conservação, na  MT 240 principalmente agora que irá iniciar o período das chuvas. Disse que as obras na zona rural serão retomadas na próxima semana.

Ao utilizarem a tribuna os vereadores falaram a importância de levar  os trabalho do legislativo para mais perto da comunidade. O presidente Adelian Messias usando a fala informou a os presentes que mais sessões como esta será realizada ao longo deste mandato, uma oportunidade das pessoas conhecer de perto nossos trabalhos, além de atendermos as reivindicações dos moradores, finalizou o presidente.