Sinalização viária e regularização de propriedades

Vereador Dr. André pede melhoria na sinalização viária na região urbana e viabilização de títulos de propriedades para Bom Jardim e Roda D’água

Nobres poderá ter Quadrilhão das Escolas Municipais

Indicação sugere a união de todas as escolas municipais para a realização do evento.

Vereadores se unem em indicações

Solicitação abrangem a melhoria da Telefonia Móvel para o distrito de Bom Jardim e a criação da Guarda Municipal

Zilmai e Nilsinho solicitam iluminação para avenida

Avenina Arcísio Zeni poderá ser beneficiada com a indicação

Zaira Valandro indica melhorias para a infraestrutura municipal

Construção de calçadas, pista de skate e reformas de obras públicas foram assuntos das indicações da última sessão

52 anos de emancipação política

Nobres comemora sua história com shows regionais e muita animação

Casa do Índio

Vereadores buscam recursos para construção da Casa do Índio

Vereador pede melhorias no serviço de transporte escolar na zona rural

A indicação visa a contratação de dois monitores para atuar exclusivamente na Zona Rural.

Emendas parlamentares poderão garantir benefícios ao município

Dentre os benefícios estão o bem estar social e o desenvolvimento da agriculta familiar.

Construção de muros aos arredores de Escola do Distrito Bom Jardim

Escola Zeferino Dorneles da Costa poderá ser beneficiada através de indicação

Estudo técnico para melhoria dos estacionamentos rotativos públicos

A melhoria visa evitar multas aos usuários do serviço e ampliar a área de utilização

Mais opções de entretenimento e esporte

Vereadores indicam a construção de Quadras de Areia no município

Alunos visitam a Câmara Municipal

Os estudantes do ensino médio demonstraram grande interesse sobre a atividade parlamentar

Função Fiscalizadora: Vereadores solicitam informações sobre a gestão municipal

Aplicada ao exercício das atividades parlamentares de apoio e de discussão das políticas públicas, as informações tornam-se aliadas no exercício da função.

Obras de manutenção urgente em vias publicas são pauta de reunião

Vereadores solicitam execução de reparos urgentes nas principais avenidas do município.

Aprovado o Projeto de Lei da ACATRA

Projeto torna Associação de utilidade pública.

Indicações apresentadas visam trazer melhorias à infraestrutura municipal e outros setores

Infraestrutura municipal na zona urbana e rural, educação, saúde, lazer são alguns dos setores que serão veneficiados pelas indicações.

Projeto “Adote uma Praça” em pauta

O projeto viabiliza parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para a manutenção e conservação de áreas públicas de lazer.

Tramitação de Projetos

Em discussão o projeto de Auxilio Transporte para estudantes do nível superior

O projeto estende aos estudantes de nível superior o direito já praticado pela maioria dos Estados e Municípios membros, que garantem o transporte escolar aos alunos desde a creche até o ensino médio.

Tramitação de Projetos

Projeto torna de utilidade pública a Associação de Cavaleiros, Amazonas e Tropeiros Rota das Águas

Se aprovado e sancionado, a entidade estará autorizada a assinar convênios para execução de projetos culturais e sociais através do recebimento de recursos financeiros de instituições públicas e privadas.

Conheça as Comissões Permanentes em 2017

Veja como funciona a composição das Comissões Permanentes da Casa de Leis e saiba mais sobre suas funções.